Monseñor Piris, Obispo de Lerida, es un Ladron




EL Obispo Piris, de Lerida, es un ladrón


sábado, 23 de mayo de 2009

35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)



35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009).Ofereço este selo a você que visita este blog frequentemente ou pela primeira vez!Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publiquei neste blog, que a tão pouco tempo vem crescendo e conquistando você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, aqui, neste espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!Este selo é o meu presente para você.O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.Desde já agradeço o seu carinho e consideração.Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.Um grande abraçoProf. Israel Lima "Pelo Corredor da Escola"Yo lo comparto con todos ustedes.
Pues lo mismo que los demás yo se lo doy a quien lo quiera coger en especial a
Asi no hay quien viva del Blog de mi tio Jorge
Aragon y republicano aunque no pone ninguno
El mundo de los joios

3 comentarios:

CHOPINGO dijo...

Bueno,si es por pillar se pilla.
La verdad es bonito,tiene colorido.
Un gran amigo Israel,que fuerte es ser profesor en Brasil,además hoy es su cumpleaños.
Felicidades a los blogs de Aragon y el de nuestro amigo.

CHOPINGO dijo...

Mira,tienes otro pincho en mi blog.jajajajaja....

BOIRA_A dijo...

jjajajajajajaj Chopingo vale lo cuelgo tambien detras del de javier Pero ya sabes que hemos quedado que vendrias a tomarte el pincho aqui y javi nos cocinara algo d elo que sabe hacer

Blog Hispanico

Enlance a Directorio maestro

Directorio de blog de España

Directorio de blogs en España